19 de julho de 2011

Editora Peirópolis doa 100 livros para nosso acervo.

O encontro na Flip 2011 entre Renata Borges, da Editora Peirópolis, e Profº Malvão rendeu bons livros para nossa Biblioteca Rancho! Fomos presenteados com 50 exemplares de cada um dos livros abaixo para nosso acervo. Agradecemos a atenção e carinho pelo Projeto!

EDMAR, ESSE MENINO VAI LONGE

Sinopse
Neste livro, Alaíde Lisboa, autora de cerca de 30 títulos nas áreas de Educação e Literatura, narra a história de um menino preocupado em melhorar o mundo. Do sonho, nasceram novas possibilidades para olhar e também para endossar o projeto da imaginação infantil. Edmar pensava em um futuro melhor, tanto para a vida de crianças, quanto dos adultos, carentes de atenção e, até dos animais que ele gostava de visitar no Jardim Zoológico.
 "Todo mundo pode contribuir para mudar e melhorar o mundo. E todos somos capazes de fazer alguma coisa em nome de bem comum. Beneficiar os mais necessitados."

::Selecionado para o Catálogo de Bolonha 2006 - FNLIJ´s selection 44ª Bologna Children's Book Fair 2007 - Categoria reedições para crianças.

FILHOS PARTIDOS


Sinopse
No dizer de Drummond, Filhos Partidos é "uma obra de extraordinária ressonância humana, inserindo vidas isoladas no grande conflito do nosso tempo - o tempo do desamor". Você certamente irá se emocionar com as três vozes narrativas desta história - Beto, Terê e Márcia -, que refletem com o coração aberto os sentimentos dos filhos abalados pela separação de um casal.

::Selecionado para o
 Catálogo de Bolonha 2006 - FNLIJ´s selection 44ª Bologna Children's Book Fair 2007 - Categoria reedições para crianças.

Editora Peirópolis | Grão Editora
Rua Girassol, 128_Vila Madalena
05433-000_São Paulo_SP_Brasil
T. 55 11 3816-0699 e fax 55 11 3816-6718
 www.editorapeiropolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário